Receitinha Caseira que Elimina Manchinhas da Pele

Receitinha Caseira que Elimina Manchinhas da Pele

Receita Caseira para Eliminar Machas na Pele – Vamos falar a verdade: quem é que nunca percebeu uma manchinha na pele? No meu caso eram umas manchas esbranquiçadas pequenas rugosas. Bem! Como me deram esta receita queria compartilhar com todos vocês, pois para mim foi de muita utilidade.

As porcentagens têm de ser cumpridas à risca.

Ingredientes

– 50 gramas de álcool puro;
– 50 gramas de vaselina liquida;
– 25 gramas de acido salicílico;
– Misturar tudo num frasco limpo e esterilizado até que esteja bem homogêneo.

Deve aplicar-se duas vezes por dia SÓ NA ZONA AFETADA. Irá ganhar crosta branca, que vai cair e fazer desaparecer a mancha em poucos dias.

Você pode pedir para preparar esta mistura em uma farmácia de manipulação, mas eu faço em casa mesmo. Muitas vezes, as receitinhas caseiras são bastante úteis, afinal, os remédios receitados por dermatologistas são bem caros e acabam tendo a mesma composição do caseiro.

Claro que se as manchas teimarem em não desaparecer é extremamente importante consultar um médico, mas antes disso vale a pena tentar em casa, pois tenho certeza que não faz mal algum.

Espero ter ajudado e quando testar deixe sua opinião nos comentários.

Se souber de mais remédios caseiros escreva pra gente! Pois podem ser muito úteis a várias outras pessoas, sem falar que não podemos deixar desaparecer esse tipo de informação.

Boa sorte, aguardo notícias. 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *