Gente, os seios tem a musculatura frágil, e, os fatores como gravides, emagrecimento e gravidade contribuem para que fiquem feios e caídos. Mas, muita calma, pois nós mulheres podemos sim recorrer a exercícios físicos muito simples, que além de darem resultados rápidos, ainda vão ajudar você a ficar com os seios definidos, tonificados e sem perigo de flacidez.

Basta praticar todos os dias, por pelo menos cinco minutos e em pouco tempo alcançar resultados satisfatórios, confira:

Exercício 1

Na altura do peito junte as mãos, os cotovelos devem formar um ângulo reto com o tronco. Aperte as palmas das mãos uma contra outra, com pressões curtas e intermitentes.

Obs: Faça 3 series de 10 repetições.

Exercício 2

Com um peso de 1 quilo em cada mão, eleve os braços para frente formando um ângulo reto com o tronco na altura dos ombros. Volte a baixar as mãos e repita o movimento.

Obs: Faça 2 series de 10repetições.

Exercício 3

Faça um x com os braços elevados para frente, mantendo os cotovelos na altura dos ombros. Sem perder essa altitude e mantendo uma boa postura abra os braços e logo volte a formar o x.

Obs: Faça 3 series de 10 repetições.

Viu como é simples?

E, não se esqueça de usar um sutiã adequado, com sustentação e conforto para garantir seios durinhos, empinados e firmes por muito mais tempo…