Como Emagrecer Rápido – Bom gente, muito se fala de dietas milagrosas, sopas, shakes, e inúmeras outras receitas para se perder peso rapidamente, mas, a grande verdade é que milagres não existem, e, para emagrecer rapidamente, sem ter que recorrer a dietas malucas que prejudicam a saúde, só existe uma maneira: Exercícios Físicos e Reeducação Alimentar.

É isso mesmo. Se você não passar pelo processo da reeducação e não praticar exercícios regularmente, você até poderá emagrecer, mas, ficará escrava das dietas e com o corpo feio, flácido, estrias, celulites. Arghhhh.

Se ficar comendo besteiras, seu corpo vai inchar, literalmente, e você ficará como um balão. Além do mais, doces, gorduras, frituras e demais besteiras só prejudicam a saúde, fazendo você, além de engordar, se sentir fraca, sem ânimo e até com falta de ar.

Mas, por onde começar?

Bom, você tem que dar o primeiro passo, então, que tal começar a substituir o doce de sobremesa por uma fruta super apetitosa? Uma pera suculenta e geladinha é tudo de bom no calor.

Substitua também as carnes gordurosas pelas magras, peixes, frango grelhado, e logo você não sentirá falta alguma das gorduras.

Coma muita fibra, pão integral, cereais, granola, sucos naturais, barrinhas de cereal, iogurte, queijo magro e além de emagrecer, vai sentir muito mais disposição no dia a dia. E, acredite, em pouco tempo, você achará todas essas comidas saudáveis deliciosas, e pouco a pouco abandonará os hábitos ruins.

Se não conseguir cortar tudo de uma vez, coma aquele pedacinho de chocolate que tanto ama, mas, se contente com dois tabletinhos e não a barra toda, afinal, sem corpo não necessita de tanto açúcar assim.

A única coisa extremamente proibida são os refrigerantes. Esses só fazem mal a saúde, e te deixam com celulite e empanturrada de conservantes e açúcar ruim. Corte já esse mal pela raiz e passe a tomar sucos naturais.

Você verá que em pouquíssimo tempo, e sem maiores sacrifícios, ficará com o corpo dos seus sonhos, sem cirurgia, sem loucuras, sem neuras, somente com a reeducação alimentar.

E na hora de vestir aquela roupa justa, tudo terá valido a pena.

Experimente!